sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Festival de verão de onde mesmo?

Ivete Sangalo, Banda Cheiro de Amor, Timbalada, Jammil... Qualquer retardado sabe o que essas bandas têm em comum. Eu começei meio grosseiro não foi? Perdão... É porque de certa forma uma pessoa sensata há de convir que fica difícil fazer um festival de verão do RECIFE com tanta banda de SALVADOR. Não tenho nada contra a música da Bahia, mas sinceramente eu to começando a desconfiar que os organizadores do evento tem alguma coisa contra a música do Recife. Como é que podem contratar 8 shows em dois dias de festa sem chamar pelo menos uma... umazinha! banda genuinamente pernabucana? Aliás, to sendo injusto, tem duas bandas que creio ser de pernambuco. Uma delas se chama "Garota" e vem dessa nova geração que nos faz sentir vergonha do nosso forró e a outra chama-se Amigos sertanejos (Eu preciso comentar?!?). Não quero ser dramático nem barrista, mas isso me deixa doente. Lógico que EU NÃO VOU pra essa festa por uma questão de pricípios... e nem me convidem! Talvez se a festa não fosse logo depois do carnaval ou se pelo menos tivesse outro nome que não fosse esse nome mentiroso... Enfim... talvez os donos da festa não sejam pernambucanos, pensando bem... nem se tivesem nascido no meio de uma troça de frevo nos quatro cantos em Olinda eu chamaria eles de pernambucanos.
Mesmo com tudo isso eu tenho que agradeçer a essa galera pois "Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal" né Dalai Lama?

Eu repito que não vou, se você for faz o favor de dizer a Ivete que ta mais fácil achar o Osama Bin Laden do que a tal Dalila que ela tanto manda buscar rsrsrsrsrs

Vale acrescentar que a gelera que vem tocar aqui não tem nada a ver com isso e que todo esse pessoal competente só ta fazendo o trabalho pelo qual foi pago, mas eu sou obrigado a observar que por incrível que pareça não tem nenhuma orquestra de frevo tocando na *$!#§ do festival de verão do Recife... estranho né?


Só me resta ficar aqui no meu observatório comtemplando a imensidão...

Um comentário:

Andalando... disse...

Matulão... Mestres Luiz Pixão, Biu Roque... Maciel Salu... engraçado...