sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Neo Neo

O que eu não consigo entender é aquele tipo de gente que nem te conheçe direito e já vai dizendo como você tem que ser. Aquela galera "antenada" que sempre ta por dentro das tendências (Ou simplesmente fala demais) e gosta de dizer como vc deveria se vestir, se comportar, quais ambientes freqüentar, com que frenqüencia e com quem... O triste é ter que admitir que essas pessoas são quase a maioria do mundo! Então você começa a se perguntar onde diabos foi parar o respeito as diferenças?!? O mundo ta de cabeça pra baixo e a prova disso é que essa expressão já ta ficando clichê. A verdade é que hoje em dia uma pessoa normal tem duas opções: se abriga em alguma ilha ou fica à deriva no oceano (Pra quem não entendeu eu vou explicar a metáfora). A nova ordem é: Aliene-se! Rotule-se! Pertença a alguma tribo pelo amor de Deus! Quer seja Gay, Emo, Hippie, Nerd, Pagodeiro, Punk, Crente... alguma coisa fácil de identificar. Quanto mais eu observo esse caos que a gente criou eu me sinto mais um extra terrestre. To vendo que o pior inimigo do homem é ele mesmo "O homem é lobo do homem" né Hobbies? Mas essa sociedade merda já tá tão podre que falar mal dela já perdeu a graça... O que resta é desligar a visão periférica e fazer os árbitros covardes, que querem nos reconstruir com o tijolo deles, de otários! Mas eu não to aqui pra começar uma revolução afinal... assim como um cara ai disse a algum tempo que não é besta pra tirar onda de herói, eu também sei que Curango Kid só existe no gibe!

fazêoque?!?

Vou ficar nesse meu observatório comtemplando a imensidão!

Nenhum comentário: